Phil Spencer está contente com o alinhamento de jogos do Xbox para a E3 2017 !!

Ainda faltam alguns meses para a E3 2017, no entanto as companhias já estão trabalhando no que irão apresentar no evento e Phil Spnecer afirmou que estão entusiasmados pelo que a sua equipe está trabalhando. Phil Spencer revelou isso quando um fã lhe perguntou se ele se sentia otimista quanto ao alinhamento de jogos para os próximos meses. "Sim, estou em mais uma revisão da E3, gostando muito do alinhamento".

https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/xlarge/public/field/image/2016/05/xbox-e3.jpg?itok=1A3SNm8P

Será interessante ver o que a Microsoft está planejando para esse ano por várias razões. Uma delas é que há pouco tempo, Phil Spencer afirmou que 2017 será diferente para o Xbox e já que eles já preparam "experiências novas com diferentes IP", além do seu alinhamento não estar sendo liderado por um shooter como Halo ou Gears of Wars. Além disso esperamos o lançamento da Project Scorpio para esse ano, que a Microsoft diz ser o console mais poderoso do mercado. Ele deve fazer uma aparição na E3 2017 e mostrar todo o seu potencial, pelo menos é o que esperamos.