Desenvolvimento de Scalebound passa por problemas !! [ATUALIZADO]

https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--xhQjecGP--/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/nbindg2if0ja1n63msuy.jpg

Scalebound, o badalado jogo da Platinum Games, exclusivo de Xbox One, está passando por problemas em seu desenvolvimento e pode até ser cancelado, de acordo com diversas fontes. Esperamos novidades sobre o jogo em breve. Dirigido por Hideki Kamiya (Bayonetta, Devil May Cry), o jogo foi anunciado em 2014 e pelo que foi  dito, os problemas no desenvolvimento do jogo são antigos. Pouco tem sido falado sobre o jogo, e ele não estava em um post do ste Xbox Wire que falava sobre os jogos do console para 2017.

Fonte:  Kotaku

ATUALIZAÇÃO:

 A Microsoft confirmou o cancelamento de Scalebound ao site IGN,.  "Depois de muita deliberação, a Microsoft Studios tomou a decisão de finalizar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um lineup incrível de jogos para nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências", disse o comunicado.