Streaming do Beam, melhor desempenho e melhorias chegando ao Xbox One e PC !!

2017 será um ano espetacular para jogos na Microsoft. Quer você jogue no Xbox One, num PC com Windows 10, no telefone celular ou onde der para se conectar com a Xbox Live, tornaremos suas experiências com jogos mais fáceis, mais sociais e melhores com recursos de hardware e software.

https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/main-logo-for-white-bg_Beam-Hero-hero-587d23fe54122-779x389.png

Estamos focados nas ideias inovadoras de nossos fãs e de nossas equipes de engenharia que melhorarão a experiência de jogo no Xbox One e tornarão o Windows 10 o melhor sistema operacional para jogar no PC. Em outubro, como parte da Atualização para Criadores, anunciamos que o Beam, torneio criado por jogadores, e outros recursos produzidos por fãs estão chegando. Vamos apresentar alguns desses recursos na próxima semana, com mais atualizações a compartilhar nos próximos meses.

Essas atualizações estão relacionadas com quatro temas principais: transmissão, desempenho, pessoas e competição. Simplificaremos ao máximo, ao tornar o Beam um recurso no Xbox One e no Windows 10. Melhoraremos a performance de seus jogos de PC por meio do novo Modo de Jogo do Windows. E estamos lançando a Arena na Xbox Live, na qual você pode jogar em torneios organizados ou criar o seu próprio, tornando o eSports acessível para todos.

Transmita instantaneamente para o Beam no Windows 10 e no Xbox One

Estamos fazendo do Beam um recurso do Xbox One e do Windows 10, tornando-o uma das formas mais fáceis e rápidas de transmitir suas jogadas. O Beam irá se conectar à sua conta da Xbox Live, simplificando a transmissão de seus jogos favoritos tanto pelo Beam quanto para a comunidade Xbox Live. Não são necessários softwares extras, e espectadores de qualquer parte do mundo poderão assistir suas transmissões e interagir com elas. Em um PC com Windows 10, tecle Windows + G para trazer a barra de Jogo e clique no botão de transmissão para começar. No Xbox One, você pode começar a transmitir com um aperto de botão dentro do Guia.

Desempenho em jogos melhorado

Nosso objetivo é tornar o Windows 10 o melhor Windows de todos para jogar. Com a Atualização para Criadores, estamos apresentando um novo recurso chamado Modo de Jogo. Os Windows Insiders começarão a ver esta semana alguns elementos visuais do Modo de Jogo, que estará totalmente funcional em breve, nas próximas builds. Nossa visão é que o Modo de Jogo otimize seu PC Windows 10 com um desempenho melhor para jogos. Essa é uma grande atualização para o Windows; estamos ansiosos para que os Insiders experimentem esse novo recurso e realizem testes. Temos muito mais para compartilhar sobre o que ele é e como funciona em breve, então fiquem ligados.

Cada Xbox One terá uma atualização para o Guia que tornará mais rápido completar tarefas comuns. Com o aperto do botão Xbox de seu controle, você poderá chamar o novo e melhorado Guia como uma aba no lado esquerdo de sua tela, não importa o que estiver fazendo. Além disso, estamos refazendo as mais populares experiências multitarefas para serem mais ágeis e fáceis de acessar. Por exemplo, você poderá começar a gravar seu vídeo GameDVR, ajustar o tempo de gravação e acessar suas capturas diretamente a partir do Guia. Também incluímos uma camada de acompanhamento de Conquistas, Painel de Líderes, um novo design para Cortana e controles para música de fundo, tornando esses recursos mais fáceis de usar.

Melhores formas de achar, manter contato e compartilhar com seus amigos de jogo

Estamos melhorando as formas pelas quais você pode manter contato com amigos no Xbox Live, facilitando a conexão com pessoas em outras redes sociais. Também estamos adicionando atualizações ao Feed de Atividades, então você pode conectar e compartilhar mais com seus amigos. Com melhorias adicionais aos Clubes e em Procurando por Grupos, como melhorar ferramentas de moderação para os Clubes e a habilidade de compartilhar postagens de Procurando por Grupos em seu feed, estamos facilitando ainda mais a busca por jogadores em qualquer jogo no Xbox e no Windows 10, além de se juntar às comunidades de jogadores como você.

Você define as regras da competição

Novos torneios estão chegando à Arena no Xbox Live, incluindo aqueles de organizadores profissionais como ESL e FACEIT. E, começando com “World of Tanks” e “Killer Instinct”, você poderá a criar seus próprios torneios Arena, com mais títulos com suporte a caminho. Uma vez criado o torneio, você pode convidar seus amigos e unir-se a membros de seu clube. Quando o torneio terminar, os resultados serão registrados automaticamente, para que você possa compartilhá-los no Xbox Live e por suas redes sociais.

Como parte da Atualização para Criadores, estamos apenas começando. Temos algumas surpresas no horizonte e mais recursos para compartilhar com você em breve. Fique animado, continue ligado e nos vemos na Xbox Live!

*Mike Ybarra é Chefe da Plataforma de Engenharia do Xbox.