Atualização 4.50 do PlayStation 4 trará suporte a HDs externos !!

A versão 4.50 do software do PlayStation 4 permitirá finalmente que os jogadores liguem um HD externo com uma capacidade até 8TB ao console da Sony, segundo foi anunciado pela Sony. Essa nova versão também apresentará wallpapers personalizados, um Menu Rápido atualizado, Blu-ray 3D para o PS VR, entre outras funcionalidades. Sobre o suporte para HDs externos podemos ler que "é fácil atualizar o disco rígido que está incluído no seu PlayStation 4, mas se ainda continuam a procura de mais espaço de armazenamento, temos algo para vocês".

https://thumbs.candybanana.com/_N8qAS-X__E6Dza7Rcm488Qojkk=/1146x645/smart/https://s.candybanana.com/images/8904/0fd576d8-3201-4198-9061-828d14269707_glacier_white_ps4_slim.jpg

"Com esta atualização, os jogadores tem a opção de armazenar conteúdo em um HD externo. Só tem que ligar um HD USB 3.0 ao seu PS4 e está pronto, agora tem mais espaço no console. Isso é compatível com HDs com uma capacidade de até 8TB. Podem baixar e instalar aplicativos diretamente para o armazenamento extra e os conteúdos gravados são fáceis de gerir através do menu de definições". Além dessa grande novidade, a versão 4.50 permitirá definir imagens capturadas nos jogos como wallpapers. Haverá ainda ferramentas de edição para que os ícones de sistema e o texto apareçam visíveis.

O Menu Rápido será menor na área jogável, permitindo também realizar vários comandos como convidar amigos e gerir a equipe formada sem ser necessário abrir o aplicativo dedicado. As outras novidades incluem notificações mais simples, ou seja, haverá uma única lista unificada com informações sobre downloads, uploads, alertas de jogo, entre outros. Os fãs de Blu-ray poderão ver conteúdo 3D no PlayStation VR. E, finalmente, será também possível publicar diretamente no Feed de atividades - como imagens capturadas nos jogos, texto e Gifs. Os jogadores que se registraram na beta, poderão começar a experimentar as novidades hoje. A data de lançamento da versão 4.50 final será conhecida nas próximas semanas.