sábado, 11 de fevereiro de 2017

BioWare fala sobre falta de Paragon/Renegade em Mass Effect Andromeda !!

Em Mass Effect: Andromeda, a Bioware deixou de fora o sistema Paragon e Renegade nos diálogos, optando por árvores de diálogo que se baseiam no concordar ou discordar do que se ouve. Existem vários motivos para isso, mas a BioWare explica que o principal se deve ao fato que esse sistema foi criado especificamente para Shepard.


Em entrevista com a Official Xbox Magazine, Marc Walters, Diretor criativo de Mass Effect: Andromeda, explicou que agora as escolhas se focam no concordar ou discordar, e que o sistema antigo não fazia mais sentido. Isto sem esquecer que o novo sistema torna as conversas muito mais interessantes, segundo ele.

"Na trilogia era, 'Vou jogar como Paragon' e depois se sabia a opção que vai escolher em todas as conversas. Nem precisava pensar nisso, porque se  sabia que vai escolher Paragon todas as vezes. Adicionamos quatro tons e iremos falar mais disso no futuro. Basicamente eles permitem que outros tipos de personagens se expressem de uma entre quatro formas diferentes, e por vezes de duas formas diferentes," disse Walters.

A equipe de Mass Effect: Andromeda acredita que isto aproxima o jogo da sensação tradicional dos RPGs, focando-se mais na forma como se quer expressar, e não se você quer ser bom ou mau. Mass Effect: Andromeda chega no dia 23 de Março ao PC, PS4, e Xbox One.