Castlevania terá direito a uma série na Netflix !!

Castlevania será adaptado para uma série de TV, segundo foi revelado ontem pela Netflix. Apesar de os detalhes ainda serem escassos, já se sabe desde já que a estreia da primeira parte da primeira temporada acontecerá já em 2017, faltando esclarecer o mês.

https://thumbs.candybanana.com/Meurdg_AcdKFnYppkFZ87GQsRF0=/605x/https://s.candybanana.com/images/9182/castlevania11.jpg

“Inspirada na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que acompanha o último membro sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar a Europa de Leste da extinção pela mão do próprio Vlad Drácula Tepes,” se pode ler em uma tradução da descrição. “A série animada é da Frederator Studios, uma empresa Wow Unlimited Media, escrita pelo autor de sucesso e ícone da HQ Warren Ellis e produzida executivamente por Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert, e Adi Shankar."

Ellis trabalhou com a DC Comics e com a Marvel ao longo da sua carreira, assim como na série animada de G.I: Joe e nos filmes Red. Adi Shankar recorreu à sua página do Facebook para acrescentar que a segunda temporada já está confirmada e estreará em 2018, prometendo também que será “a primeira boa adaptação ocidental de um videogame”.