CD Projekt já vale mais de $1.6 bilhão !!

A CD Projekt vale atualmente mais de $1.6 bilhões, isto com base no valor das suas ações na bolsa. É uma alta considerável face ao valor anunciado pela companhia no final de Agosto de 2016, momento no qual a CD Projekt ultrapassou a barreira dos bilhões. O gráfico mostra a alta do valor das ações da CD Projekt. Desde Março de 2016 a alta tem sido praticamente constante. Com um valor avaliado em $1.6 bilhões, a CD projekt é ness momento a décima quinta companhia mais valiosa da bolsa polaca. 

http://images.eurogamer.net/2017/articles//a/1/8/8/4/4/1/6/eurogamer-1lqfrk.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

Em comparação a outras companhias de videogames, a CD Projekt já vale mais do que a Capcom, que está avaliada em cerca de $1.38 bilhões. A alta das ações pode ser atribuída ao sucesso de The Witcher 3, embora a companhia também seja responsável pela plataforma GOG Galaxy, que tem estado em crescimento. Para o futuro a CD Projet tem em seus planos Gwent, jogo dedicado às cartas de The Witcher 3, e Cyberpunk 2077.