Diretor de Final Fantasy XV fala sobre os cortes na história !!

Em entrevista com a Famitsu, Hajime Tabata, Diretor de Final Fantasy XV, falou sobre vários temas a respeito do jogo, e foi perguntado sobre cortes de conteúdos da história na jornada de Noctis. Tabata foi perguntado se algumas partes da história foram cortadas por necessidade, e a sua resposta foi direta. Tabata respondeu que "não particularmente," mas não aprofunda mais. Sendo um dos temas mais controversos a respeito de Final Fantasy XV, os jogadores mereciam uma resposta mais elaborada, mas não tiveram. 
 http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2016/11/final-fantasy-xv-12.jpg

Sobre as reações dos fãs, Tabata disse que "Enquanto jogo de atual geração, existe um feedback muito satisfatório. Vimos uma quantidade impressionante de feedback que dizia, 'é um título muito importante pois é um grande passo para Final Fantasy seguir em frente.' No entanto, os jogadores que colocam o foco principal na história com partilham a mesma opinião que no Japão (onde o nível de satisfação é baixo)". Tabata falou ainda sobre o desejo de permitir uma viagem livre pelo mundo de jogo com o Regalia, apesar de admitir que é praticamente impossível conseguir fazer isso, e falou os vídeos que surgiram na internet onde os jogadores acessaram a novas áreas. 

"Esses vídeos se aproveitaram de erros. Existe um grande mapa na rota do comboio na segunda metade do jogo. Uma vez que a área não está totalmente terminada, abri-la para ser percorrida é difícil." Tabata diz que não está nos planos, mas no futuro eles podem pensar em recriar mais áreas. No entanto, esse processo poderia demorar um ano para ser feito, e o começo, seria por Insomnia. 

Sussu: Guardem isso que eu vou dizer: Esse partes vão acabar sendo lançadas como DLC...