Final Fantasy XV: Vídeos mostram o Regalia andando livremente !!


Na semana passada a Square Enix lfalou sobre as novidades que chegarão a Final Fantasy XV, e uma das que chamou a atenção foi a condução sem qualquer restrições do Regalia. Agora o estúdio mostrou um novo vídeo que mostra o progresso desta característica. Na semana passada Hajime Tabata mostrou a condução livre, mas como todos os trabalhos em desenvolvimento, houve algumas falhas. 


Felizmente, os designers estiveram trabalhando arduamente nestes últimos dias, e através de uma transmissão realizada pela Square Enix tivemos uma nova oportunidade para rever a condução e  ela parece promissora. Dessa vez não houve qualquer problema com a condução, e podemos ver que o Regalia se comporta da forma correta quando se trata de ultrapassar obstáculos ou fazer alguns saltos. Anteriormente o carro ficava preso numa pedra e não havia forma de tirá-lo dali como podem ver no primeiro vídeo.

Este trabalho está sendo feito pela maior parte do estúdio e Tabata explicou ainda essa semana que 70% da equipe continua trabalhando em conteúdos e atualizações para o jogo. Em breve Final Fantasy XV vai receber uma atualização gratuita e um DLC pago que irá permitir que joguem com Gladio, e mais tarde chegará uma expansão que te deixará jogar como Prompto.