For Honor fora do Nintendo Switch !!

Sempre que um novo console está a caminho, uma das maiores curiosidades é descobrir quais jogos as editoras vão lançar nele, e tendo em conta que For Honor é uma das mais recentes propriedades intelectuais da Ubisoft, perguntaram à companhia se ele podia chegar ao Nintendo Switch.
 


Jason VandenBerghe da Ubisoft, confirmou que For Honor não estará disponível no Nintendo Switch, e tendo em conta que é uma nova propriedade que precisa primeiro conquistar o seu espaço, o futuro dirá o rumor dos acontecimentos. "Não estamos focados nisso. For Honor está em desenvolvimento há muito tempo e a questão é 'Será que isto vai funcionar?' Apenas quero lançar o jogo nas plataformas principais e ver quem o joga. Assim que estiver disponível e tivermos estabelecido se teve sucesso, depois posso pensar no que fazer em seguida."

VandenBerghe disse ainda que eles nem estão pensando nisso, nem é algo do qual vão falar de momento. Por enquanto, o mais importante é lançar o jogo no Xbox One, PlayStation 4 e PC, e ver como ele se sai.