Petição por um “Sega Lego” ultrapassa 10 mil assinaturas !!

Em 2015, SpacySmoke, usuário do site LEGO ideas – site da empresa dedicado a juntar ideias sugeridas pelos consumidores e criar novos produtos LEGO baseados nelas -, iniciou uma campanha para criar produtos LEGO temáticos da Sega. O conjunto criado por SpacySmoke inclui algumas máquinas de fliperama clássicas da Sega, além de bonecos de Yu Suzuki e de fãs da Sega.
 https://i.gyazo.com/00d060482c89a1f5dc6efa84667da19b.jpg

Mas para que a ideia do produto fosse analisada pela The LEGO Group, ela precisava atingir 10 mil assinaturas. E isso aconteceu. Recentemente, a petição atingiu o marco necessário faltando apenas alguns dias para o prazo final, e rendeu o seguinte comentário da The LEGO Group:
“Querido SpacySmoke,
Você nos levou de volta… beeem de volta aos “bons velhos dias” dos jogos de fliperama e atingiu um doce ponto nostálgico nos 10 mil fãs que claramente tiveram boas memórias jogando os jogos da Sega nos fliperamas do bairro. Entretanto, nós não podemos fazer nada além de nos perguntar onde estaria nosso ouriço favorito agora. ;) Não obstante, você conseguiu criar vários detalhes interessantes nessas máquinas de fliperamas em micro escala com uma apresentação geral esplêndida tanto em termos visuais quanto textualmente. Parabéns novamente!
Nós estamos felizes por fazer avançar este projeto formalmente para a fase de análise.”
 Sussu: Agora é aguardar com muita ansiedade isso se tornar uma realidade...