Ubisoft revela o conteúdo da beta fechada de Ghost Recon: Wildlands !!

A beta fechada de Ghost Recon: Wildlands começa amanhã, dia 3 de fevereiro, e agora sabemos o que os jogadores eleitos poderão experimentar. Os jogadores da beta terão assim acesso à região Itacua, incluindo as missões principais e atividades colocadas nessa zona do mapa. Essa será, porém, a única área disponível.
Os jogadores poderão desfrutar de Itacua com até três amigos. Caso essa opção não seja viável, o jogo irá se encarregar de fornecer companheiros controlados pela Inteligência Artificial.

http://img.ibxk.com.br/2017/01/26/26185917269257.jpg

A beta garantirá também acesso à opção Charactersmith, que permitirá personalizar o nosso personagem, assim como à opção Gunsmith, que é onde personalizaremos as nossas armas. Foi também confirmado que todo o progresso feito na beta não será levado para a versão completa do jogo. Todavia, os participantes receberão uma camiseta com um Llama, item que será utilizável no jogo completo. A beta estará disponível até ao próximo domingo, dia 6 de fevereiro. Ghost Recon: Wildlands chega no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 7 de março.