Battlefield 1 receberá uma atualização de 5GB amanhã !!

Battlefield 1 receberá amanhã sua primeira expansão, They Shall Not Pass, e a DICE confirmou que ela ficará disponível em todas as plataformas após um breve período de manutenção de duas horas. Se você for um membro Premium, poderá transferir essa DLC e desfrutar de um acesso antecipado de duas semanas, em relação aos outros jogadores, sendo necessário baixar uma atualização de 5GB.

http://media-www-battlefieldwebcore.spark.ea.com/content/battlefield-portal/pt_BR/_global_/_jcr_content/ccm/componentwrapper_1/components/opengraph/ogImage.img.jpg

A DICE confirmou que os jogadores do PC e PlayStation 4 podem começar a jogar logo de manhã, enquanto os jogadores do Xbox One terão de esperar par começar a jogar só a tarde. A partir dessas horas, a manutenção se encerra e os jogadores poderão começar a baixar a atualização de 5GB. No dia 27 de Março, They Shall Not Pass ficará disponível para todos os jogadores e no momento a DICE não compartilhou a lista de melhorias e alterações aplicadas nessa atualização.