Fãs de Zelda traduzem a língua do novo jogo !!

Os fãs da série The Legend of Zelda se juntaram para traduzir a língua inventada pela Nintendo para o novo jogo e como vocês podem ver na imagem abaixo, eles descobriram a mensagem deixada pela Nintendo a todos os fãs. A misteriosa língual Sheikah é composta por vários símbolos, compilados em uma só imagem por um dedicado fã, de nome sparkthedarkness, que acrescentou ainda as respectivas letras do nosso alfabeto que as representam. 

http://images.eurogamer.net/2017/articles/1/8/8/8/3/3/6/fas-de-zelda-traduzem-a-lingua-do-jogo-148881734982.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

Isto por si só já é espetacular e revela bem o encanto dos fãs pela série, mas um outro fã levou as coisas mais longe e encontrou uma mensagem especial. Essa mensagem, encontrada em uma das edições especiais do jogo Zelda: Breath of the Wild, poderá representar spoilers para alguns jogadores.

Raxa724 decifrou essa mensagem deixada pela Nintendo na capa da edição especial, que segundo diz é a mesma frase repetida diversas vezes mas escrita ao contrário: "A Fantasia de Hyrule". Esta pequena mensagem levantou a suspeita que este jogo é na verdade uma reimaginação do Zelda original, conhecido também como A Fantasia de Hyrule. Pode ser apenas uma mensagem de agradecimento a todos os fãs suficientemente dedicados para a decifrar, uma simples referência à inspiração nos clássicos originais, algo que a Nintendo já afirmou publicamente, ou pode ser mesmo uma reinterpretação do primeiro jogo que originou toda uma série de incrível sucesso.