segunda-feira, 27 de março de 2017

Inti Creates elogia a facilidade de se programar no Switch !!

A Inti Creates elogiou a facilidade de produção do Nintendo Switch, juntando-se assim a outros estúdios que já elogiaram bastante o novo console da Nitnendo. A companhia lançou recentemente Blaster Master Zero e está trabalhando em Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual de Castlevania, que chegará também ao Nintendo Switch.

https://i.ytimg.com/vi/f5uik5fgIaI/maxresdefault.jpg

Takuya Aizu, Diretor da Inti Creates, explicou em uma entrevista para o site DualShockers que "é muito fácil trabalhar no Nintendo Switch" e que o console é muito agradável para os produtores. "Quando começamos a trabalhar em Blaster Master Zero, usávamos o nosso próprio motor porque originalmente ele seria lançado apenas para o Nintendo 3DS. Quando decidimos que haveria uma versão para o Nintendo Switch, passar as coisas do nosso próprio motor interno para o Switch foi uma questão de poucos meses," explicou Aizu.

"Quanto àquilo que sentimos no geral, é muito fácil trabalhar no Nintendo Switch e ele está muito pensado para os produtores, isto segundo a nossa experiência. Rapidamente temos a possibilidade de usar as funções do Switch nos nossos jogos, como os Joy-Con ou o multiplayer que integramos na versão do Switch de Blaster Master Zero".