Jason Momoa será Rico Rodriguez na adaptação para o cinema de Just Cause !!

Um filme baseado em Just Cause, jogo da Square Enix está se aproximando da realidade e os planos são fazer uma franquia na tela grande a partir dele. Jason Momoa, que será o Aquaman na tão esperada Liga da Justiça e terá seu próprio filme para o personagem, assinou para estrelar o filme e Brad Peyton entrou no leme do filme com um roteiro de John Collee (Mestre e Comandante: O lado distante do mundo). Momoa e Peyton já trabalharam juntos antes na série Frontier, da Netflix. Peyton dirigiu A Falha de San Andreas, que terminou acima com uma tomada global da caixa de $ 473.9M.


A história, como o jogo, segue Rico Rodriguez (Momoa), que é um agente para uma organização conhecida como a Agência. A trama do filme está sob sigilo, mas podem  esperar muita ação vinda de Rico enquanto ele estiver em uma missão. A Produção será de Peyton e Jeff Fierson através de sua bandeira ASAP Entertainment e Roy Lee através de sua Vertigo Entertainment, Adrian Askarieh através de seu banner Prime Universe Films; Eva Cao através da Supernova Entertainment; E Mason XU e Fan Dong através da DNA Co. Ltd. A DNA, com base na China, também forneceu o financiamento para o filme.
A 20th Century Fox tem os primeiros direitos de distribuição mundial, com exceção da China, onde a DNA distribuírá o filme através de um parceiro de distribuição local. Na verdade, o projeto foi inicialmente criado no estúdio antes de obter financiamento independente. O filme de ação / aventura é baseado no jogo da Square Enix e desenvolvido pela Avalanche Studios.
Sussu: Foi uma ótima escolha. Se duvidam, olhem a foto acima...kkkk