Razer lança o zVault, plataforma com sistema de recompensas com moeda virtual !!

A Razer, que já é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers, agora quer ser também a preferida quando o assunto for pagamento virtual, Para isso, acaba de lançar a zVault, solução para jogadores fazerem compras online e microtransações de forma prática, confiável e ainda serem recompensados. A moeda de transação é a zGold, que, nessa fase de lançamento da plataforma, tem taxa de conversão de 100 zGold para US$ 1.

http://adrenaline.uol.com.br/admin/files/sysmidia/ayB3yYZw1YZz1y1yC3Z3BZC5ycxd7x/zvault-razer-carteira_chamada.jpg

"O lançamento do zVault é uma forma de valorizar os jogadores com a conveniência de uma plataforma de pagamento segura e com um ótimo programa de recompensas", disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. "É muito mais do que um clube de vantagens, um programa de prêmios de cartão de crédito ou uma solução para microtransações. Baseado no ecossistema zVault, é um sistema econômico completo, social, interativo e verdadeiramente útil. Uma forma segura de se fazer negócios e um grande mercado de recompensas para os fãs da Razer".

O Razer zVault funciona como uma carteira digital, com uma moeda virtual para pagamentos e recompensas. Os usuários da plataforma podem adquirir sem riscos produtos digitais utilizando as zGolds e então ganhar créditos zSilver, que, por sua vez, podem ser usados em softwares da Razer, como o Razer Cortex e o Razer Arena. A plataforma de moeda virtual da Razer já está disponível para os membros Razer ID pelo link. Atualmente, são mais de 22 milhões de usuários cadastrados.

No site zVault, os jogadores encontram ofertas exclusivas e recompensas para trocar por zSilvers. Também podem reabastecer suas contas adquirindo pacotes zGolds via Paypal, principais cartões de crédito, Openbucks ou Paysafecard. Para comemorar o lançamento oficial da zVault, a Razer oferece benefícios exclusivos para os usuários  que já têm um Razer ID, por tempo limitado: um pacote inicial gratuito de 2.000 zSilver; até 30% de bônus zGold após a primeira compra de créditos, novos meios de conseguir zSilver, promoções, descontos e itens em games comprados com a moeda virtual.