Reggie fala sobre os problemas dos Joy-Con e dos riscos na tela do Switch !!

Os problemas de ligação dos Joy-Con do Nintendo Switch não estão criando um número “significativo” de pedidos de reparo, segundo foi dito pela Nintendo à Time. “O número de pedidos recebidos de substituição ou reparação dos Joy-Con não é significativo, e é consistente com o que vimos em qualquer novo hardware que lançamos,” se pode ler em uma declaração dada pela Nintendo. Junto a declaração seguiram-se alguns comentários de Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America.

https://thumbs.candybanana.com/KeDDjXoV2niZYO0YQHLy1LHbBq4=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/8dc9/4b40032c-8f23-4b76-8310-808e729523df_edc63aae-1e76-4136-8ce4-f4efe8dee787_switch_console_controller.jpg

“Especificamente na sincronização dos Joy-Con, posso dizer que estamos cientes disso e temos visto alguns relatos,” explicou à Time. “Estamos fazendo muitas perguntas aos consumidores. É por isso que queremos os consumidores nos contactem pela linha de apoio, para conseguirmos ter o maior número de informações possível para compreendermos a situação. Estamos em modo de encontrarmos os fatos, para compreender realmente a situação e os cenários. E com essa informação, olharemos e veremos quais são os próximos passos,” acrescentou Reggie.

Na semana passada, foram reveladas algumas possíveis causas dos problemas de ligação do Joy-Con esquerdo. Reggie falou também sobre as preocupações relacionadas com o processo de colocar e remover o console da base estar riscando a tela do Switch. “Assim que ouvi esse relato, perguntei às equipes, “vimos isso nas nossas próprias experiências?” E a resposta foi 'não'. Então durante todas essas experiências, durante todo o processo de colocar e remover o console que fizemos, não vimos nada disso. Então é algo em que se está acontecendo, queremos saber mais sobre o que é a situação específica. E é por isso que queremos que os consumidores nos digam através do nosso site de apoio.”

Fonte: Time