Nintendo Switch vendeu mais de 906,000 unidades nos EUA em Março !!

A Nintendo anunciou que foram vendidos mais de 906,000 unidades do Nintendo Switch durante o mês de Março nos Estados Unidos, tornando-se assim o console da Nintendo que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo. O novo console da Nintendo que chegou no dia 3 de Março às lojas, consegue se posicionar como um dos consoles que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo em toda a indústria, não só na Nintendo. Um feito que a Big N lembra ter conseguido em um mês pouco habitual para se lançar um console. 

https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--wbmEHOSW--/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/gndbmed3nldekgdz86zb.png

The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve uma prestação simplesmente colossal, conseguindo vender mais unidades do que o próprio console, e não, não falamos da versão do Wii U. Segundo os dados da NPD, Zelda: Breath of the Wild na Switch vendeu mais de 925,000 unidades, o que significa que muitos quiseram comprar o jogo apenas para ter um dos jogos mais aclamados de todos os tempos na prateleira, não só para jogar. A versão do Wii U vendeu 460,000 unidades, que somado com as unidades vendidas no Switch dá um total superior a 1.3 milhões de unidades. No dia 27 de Abril serão reveladas as vendas a nível mundial.