Rumor: Nintendo preparando um SNES Mini para 2017 !!

Segundo informações reveladas pela Eurogamer da Inglaterra, a Nintendo estaria preparando uma versão Mini do SNES, que chegará às lojas ainda este ano. O SNES mini (ou Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System) está sendo preparada para chegar às lojas no Natal. 

https://i.ytimg.com/vi/WCyRD0Phob8/maxresdefault.jpg

As fontes indicaram ainda que o SNES Mini é a principal razão para a Nintendo descontinuar o NES Mini, que apesar do estoque praticamente inexistente em vários países, permanecem como um artigo muito popular. A Nintendo disse que o NES Mini nunca foi pensado como um console para venda a longo prazo e que a descontinuação era algo que já estava previsto. Foi a novidade perfeita para o Natal de 2016 cujo estoque foi pensado e planejado baseado nisso. 

A descontinuação do NES Mini significa que sites como o eBay estão inundados de vendedores que procuram capitalizar com a decisão da Nintendo, deixando os fãs à mercê de preços bem acima do oficial pedido pela Big N. Agora, o foco será o SNES Mini e a produção deve começar em breve.