Michael Pachter prevê redução do preço do PS4 em breve !!

Michael Pachter deu a sua opinião em relação ao futuro próximo que o PlayStation 4 irá enfrentar. Em uma entrevista para o site GamingBolt, Michael Pachter falou sobre a situação atual do PlayStation 4 em um dos contextos mais interessantes dos últimos anos, com o Project Scorpio a ser lançado ainda esse ano e com o sucesso do Switch, onde ele acha que a Sony terá que adequar o preço do console para manter a dinâmica positiva e assim conseguir a meta proposta para o próximo ano: 18 milhões de PS4. 

http://s2.glbimg.com/jstLWjQzHv61ZeU7fjbp9YBOlsI=/0x600/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/09/ps4-novo-preco-eua.jpg

Sobre o assunto, o analista disse que, "Sim, se mudarem o preço do PS4 adequadamente eles serão capazes de vender 18 milhões e acho que o mais recente relatório avisa a chegada de uma redução no preço". Pachter disse também que apesar do grande desempenho do PS4 desde o seu lançamento, ele não será capaz de superar as vendas do PS2 devido à presença do Project Scorpio e ao grande desempenho do Switch. "Não acredito que o PS4 consiga superar o PS2, em grande parte devido à concorrência do Xbox e Switch que absorverão uma boa parte do mercado," finaliza ele.