terça-feira, 2 de maio de 2017

Nintendo acredita que o Switch pode chegar as 100 milhões de unidades vendidas !!

Durante a mais recente conferência com os investidores, na qual foi confirmado que já foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 2.74 milhões de Nintendo Switch, o Presidente da Nintendo falou sobre a incrível popularidade do console e revelou o desejo de ver o Switch tão popular quanto o Wii.

http://media.nintendo.com/nintendo/bin/ycRDJrY9OQ-fk2OnJlUtcV4GMvWdP46p/Gw5ScAwTh80PBEnAdG7h3xwB0Ikd5Jfl.jpg

Em uma reunião com os investidores, Tatsumi Kimishima foi perguntado sobre o desejo de alcançar vendas similares as do Nintendo Wii com o Switch, mais de 100 milhões. Dentro dos esforços para alcançar esse objetivo, seria possível a Nintendo vender mais do que um Switch para cada casa? Kimishima começou elogiando as vendas de Mario Kart 8 Deluxe, que vendeu mais de 450,000 unidades no dia de lançamento na América do Norte, e relembrou que as reações a ARMS e Splatoon 2 foram extremamente positivas. Os jogos já existentes e as reações dos jogadores ajudam a Nintendo a se sentir entusiasmada com o console e por isso eles sentem que é capaz de conseguir  atingir números incríveis.

O presidente da Nintendo relembrou que o Switch é o console da Nintendo que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo, e que o objetivo de 10 milhões até Março de 2018 é muito importante para o futuro do console. Futuro esse no qual imagina mais do que um console por cada casa. "Considerando que o Nintendo Switch é um console caseiro que você pode levar com você para qualquer lado e jogar a qualquer hora, com qualquer pessoa, acreditamos que em algumas casas vão sentir que um só não chega. É outro ponto que nos motiva a comparar a escala da popularidade do Wii com o Nintendo Switch."