Rumor: Primeiro trailer do novo Assassin's Creed será revelado amanhã !!

Há alguns dias a Ubisoft revelou algumas informações sobre os seus novos projetos, entre os quais o novo jogo da série Assassin's Creed. A Ubi confirmou que o jogo será lançado antes do dia 31 de Março de 2018, por isso é quase certo que teremos novidades na E3 2017. Agora surgiram mais rumores que indicam que o primeiro trailer do novo Assassin's Creed será revelado amanhã, dia 19 de Maio. As informações divulgadas são de vários utilizadores do Reddit.

http://gametransfers.com/wp-content/uploads/2017/05/Assassins-Creed-Origins.jpg

Segundo as informações o nome final do jogo será Assassin's Creed: Origins e será lançado no dia 31 de Outubro de 2017. O primeiro gameplay será revelado na E3 2017. O protagonista do jogo será Charlotte e a duração aproximada será de 20 horas. O jogo irá se passar no Egito e no Mar Mediterrâneo, e o mapa será três vezes maior do que o de Black Flag. A campanha principal vai se passar durante o período 100-200 A.C., no Egito Romano. O sistema de combate será uma versão melhorada de The Witcher 3, mas mais tático. 

A Ubisoft vai usar apenas 5% das animações antigas o todo o resto serão animações novas. Haverá um sistema de navegação com controles mais simples e intuitivos. A história deve permitir controlar 2 personagens em períodos temporais diferentes. As cidades ocuparão 40% do mundo do jogo, e a maior será Roma. O jogo deve fazer parte de uma nova trilogia, cuja sequência será na Grécia. A trilha sonora será similar à de Assassin's Creed 2. O jogo contará com uma maior variedade de missões e as mecânicas serão simples para agradar os novos fãs da série. AC Origins vai nos permitir conhecer as origens do conflito entre assassinos e templários. Teremos 3 árvores de habilidades e 5 tipos de armas diferentes. Lembrando: TUDO ISSO NÃO PASSA DE RUMOR. Vamos aguardar a confirmação oficial da Ubisoft.