Vazam muitos detalhes sobre Mario + Rabbids: Kingom Battle para o Nintendo Switch !!

http://www.nintendoworldreport.com/media/44682/4/5.jpg 
A Nintendo e Ubisoft estão trabalhando em Mario + Rabbids: Kingdom Battle para o Nintendo Switch e ele será lançado ainda esse ano.Nesse post tem algumas imagens sobre o projeto, detalhando o tom e o conceito de Mario + Rabbids: Kingdom Battle. O jogo é apresentado como um RPG que mistura exploração e turn-based combat. A exploração é estimada em 35% do jogo com o combate que compõe 65%. Cada um dos quatro mundos são mundos do Mario cheio de referências. 

http://www.nintendoworldreport.com/media/44682/4/4.jpg 
O combate é baseado em armas, com Mario e seus amigos usando armas pela primeira vez. 8 personagens diferentes podem ser usados: Mario, Luigi, Peach, Yoshi e os Rabbids vestidos como cada um deles. O combate é descrito como mais tático, e ouvimos que é mais parecido com um RPG de estratégia do que o que você poderia esperar de um Mario RPG. Em cima de tudo isso, o jogo pode ser jogado em co-op para dois jogadores também. 

http://www.nintendoworldreport.com/media/44682/4/3.jpg 
Curiosamente, é a Ubisoft que parece estar publicando esse jogo. Estima-se que ele tenha cerca de 20 horas de duração e é executado no mecanismo Snowdrop da Ubisoft. Os desenvolvedores são Ubisoft Paris e Milan, que têm experiência com a série Rabbids, mais recentemente com Rabbids Land no Wii U. Mario + Rabbids: Kingdom Battle era para ser um anúncio surpresa na E3, mas agora com esse vazamento sobre o anúncio antes da E3, também foi revelado que a versão do Switch deve ser lançada em Agosto ou Setembro.

http://www.nintendoworldreport.com/media/44682/4/2.jpg 
http://www.nintendoworldreport.com/media/44682/4/1.jpg