Diretor de Zelda: Breath of the Wild está surpreso com o sucesso do jogo !!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve sua qualidade foi reconhecida pelos jogadores e pela indústria, e sem dúvida que é um jogo que continuará a dar que falar por muito tempo. Hidemaro Fujibayashi, Diretor do jogo, foi entrevistado pelo site GameRant e entre os temas abordados ele falou sobre a recepção que os fãs deram ao novo Zelda, a opinião sobre os enigmas que envolviam os controles por movimento e a possibilidade de ver um novo jogo no Switch.

http://zelda.com/breath-of-the-wild/assets/icons/BOTW-Share_icon.jpg

Em primeiro lugar, Fujibayashi revelou que para ele e toda a equipe de produção foi uma surpresa a grande recepção que o jogo teve depois do seu lançamento e as classificações que deram a maioria da imprensa. "Toda a equipe fez o melhor que pode para oferecer um produto polido, mas ainda assim não imaginávamos uma recepção assim, estamos muito surpresos. Estamos satisfeitos com as várias formas que as pessoas abordam o jogo e se divertem com ele enquanto o exploram, essa era a meta que queríamos atingir".

Ele também falou sobre algumas queixas da parte dos jogadores que se sentiam forçados nos puzzles que envolviam os controles por movimento. "Preparamos muitos puzzles e desafios para que os jogadores pudessem resolvê-los de várias formas, e acho que há jogadores que não ficaram tão felizes com esses puzzles. De qualquer forma isto não está limitado aos puzzles, há muitas formas de jogar que vão além do comum e que são muito divertidas. Desejamos que se motivem a encontrá-las". Por fim, Fujibayashi falou sobre as possibilidade de no futuro termos um novo Zelda no Switch. "Não posso dizer nada sobre isso no momento, hoje nós estamos apenas trabalhando em novos conteúdos para o Expansion Pass para prolongar a diversão em Breath of the Wild".