Nintendo diz que ainda tem anúncios por revelar para 2017 !!

A Nintendo confirmou que ainda tem mais anúncios para fazer em relação aos seus planos para esse ano. Depois da E3 2017, onde se confirmaram novidades como Mario + Rabbids Kingdom Battle, Metroid Prime 4 e Pokémon RPG para o Nintendo Switch, Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, confirmou que a companhia ainda não fez todos os anúncios previstos.
 http://cdn02.nintendo-europe.com/media/images/10_share_images/SI_GenericNintendo.jpg

"A resposta perante ao que mostramos, e que é apenas uma pequena amostra daquilo que haverá em 2018, foi excepcionalmente positiva," explicou ele em relação à confirmação de projetos como Metroid e Pokémon para o Switch. "Os fãs já sabem que um Metroid Prime 4 está a caminho e ouviram que o senhor Tanabe, que estava envolvido nos anteriores, irá voltar nesse jogo e estão muito entusiasmados. Ouvir que um jogo de RPG de Pokémon da série principal vai chegar ao Nintendo Switch também entusiasmou de forma incrível os fãs".

Isso sem falar dos outros anúncios da E3 2017. "Vimos uma experiência tradicional de Kirby, e isso entusiasmou os fãs. E depois temos o jogo de Yoshi que tem movimentos únicos e que intrigou os jogadores. Anunciando esses quatros jogos é como que uma pequena parte da muita emoção que os jogadores podem esperar para 2018". Reggie insistiu que a companhia na E3 focou em mostrar projetos que serão lançados em um futuro próximo. "A nossa atenção focou essencialmente em jogos que vão chegar ao mercado até ao final do ano, Temos um grande ritmo de conteúdos e posso garantir que há mais coisas por anunciar," disse Reggie em relação aos planos para este ano.