Nintendo está considerando trazer mais jogos do Wii U para o Switch !!

Depois de Mario Kart 8 Deluxe e Pokkén Tournament DX, todos pensam que é uma questão de tempo até que a Nintendo traga mais jogos do Wii U para o Nintendo Switch. Quem não comprou o Wii U vai ficar feliz em saber que a Nintendo não descarta essa possibilidade. Em uma conversa com a IGN, Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, afirmou que as suas equipes de desenvolvimento gostariam de levar os seus jogos a mais pessoas; no entanto antes de fazerem isso, eles pretendem oferecer algo extra para realmente entusiasmar o seu público.

http://digitalspyuk.cdnds.net/16/42/1600x800/landscape-1476980454-wii-u-switch-crop.jpg

"As conversas internas que temos é que, por um lado, as equipes de desenvolvimento gostariam de mostrar os seus conteúdos a mais pessoas. O que também é tema de discussão é 'O que é que se pode fazer mais ali?' Ou seja, tomemos como exemplo Mario Kart 8 Deluxe. Precisava ser a versão definitiva para entusiasmar os consumidores. Pokkén Tournament com os lutadores adicionais, os Pokémon adicionais, esse era um elemento importante do jogo," contou. Reggie afirmou que a Nintendo quer evitar fazer uma simples adaptação para levar a um maior número de pessoas. Eles pretendem fazer algo mais para que seja algo único e dessa forma entusiasmar tanto os jogadores novos como os mais velhos.

"Trata-se de 'Como podemos fazer algo mais? Como podemos fazer algo útil? Como usamos uma franquia e fazemos com que ela seja vibrante e que alcance mais pessoas?' Esse é o foco. Por isso quando se vê algo como Metroid: Samus Returns, não é um simples remake. Adicionamos mais, adicionamos elementos para expandir a franquia Metroid e para torná-la mais acessível e vibrante. É desta forma que pensamos sobre as nossas franquias," concluiu.