Phil Spencer: "Não mostramos trailers de jogos que sairão daqui a 2 anos" !!

A forte conferência da Microsoft na E3 2017 deixou os jogadores entusiasmados, especialmente com o incrível poder do Monstro, o Xbox One X, mas a divisão Xbox sabe que os fãs querem mais; eles querem jogos AAA exclusivos. Phil Spencer sabe disso e afirma que a sua equipe está trabalhando nisso, e confirma que recentemente eles assinaram algumas coisas. Mas mesmo sabendo que revelar essas coisas agora ia entusiasmar os fãs, não é algo que ele goste e nem queira fazer.



Em declarações ao site Waypont, Phil Spencer disse que "Estamos investindo em coisas novas, recentemente assinamos coisas e pensamos, 'Hei, de uma perspectiva de RP seria mesmo fácil para mim colocar um trailer na tela', mas depois o jogo demoraria mais dois anos e meio ou três anos para chegar, não quisemos fazer isso." Phil Spencer diz que desde o início o hardware foi um dos principais focos da Microsoft e acredita que estão muito bem neste departamento, especialmente com o Xbox One S e o Xbox One X. No entanto, sem jogos essas magníficas peças de hardware não podem brilhar. E isso é algo que Phil Spencer sabe muito bem.

"Eu vou dizer simplesmente que isso é importante para nós enquanto plataforma. Desde o CEO no topo da companhia, se falarem com Satya Nadella, ele diria 'Eu compreendo, precisamos investir em conteúdo gaming.'" Phil Spencer sabe que os jogadores querem jogos AAA para o console e está fazendo de tudo para que os jogadores tenham isso no seu Xbox. A Microsoft sabe que os serviços e o hardware são muito importantes, mas também sabe que as pessoas querem jogar jogos.