Reggie Fils-Aimé: Nintendo 3DS viverá além de 2018 !!

Em uma entrevista para o site IGN, Reggie Fils-Aimé, Presidente da Nintendo of America, garantiu que o apoio da Nintendo ao 3DS vai durar além de 2018. "Nós continuamos a tornar o Nintendo 3DS vibrante enquanto plataforma porque primeiro continuamos a inovador da perspectiva do fator forma," disse Reggie.

https://cdn02.nintendo-europe.com/media/images/04_teaser_module_2_rectangle/others/nintendo_eshop/TM2_eShop_3DS_DiscoverGames_TM2_Campaign.png

"O New 2DS XL é a nossa mais recente inovação no fator forma. Sabemos que as cores são um dos principais diferenciadores, os consumidores adoram a variedade de cores. A tela maior e a forma diferente na família 2DS, acreditamos que vai continuar a dar energia à plataforma 3DS." Parte do apoio ao 3DS será a chegada de novos conteúdos, assegurados por Reggie que disse, "vamos continuar a trazer novos conteúdos, é isso que manterá este dispositivo vibrante e o manterá de boa saúde em 2018 e além."

Reggie relembrou que o Nintendo Switch é um console caseiro, que você pode levar com você para todo lugar, mas é na mesma um console caseiro, desenhado para ter o poder de um console caseiro e que ele não substitui o 3DS.