Torneios da BGC na 10ª Brasil Game Show serão patrocinados pela Dell !!

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, confirmou a participação de mais um nome de peso entre as 250 marcas que estarão na décima edição: a Dell, líder no mercado brasileiro de computadores, que será uma das patrocinadoras dos torneios da Brasil Game Cup (BGC).

http://brazil-eventer.com/images/covers/brazil/brasil-game-show-2017-bgs10-3880.jpg

A BGC, tradicional área de competições de esportes eletrônicos da BGS, recebe o patrocínio da Dell pelo segundo ano consecutivo. No espaço, o público se reunirá para torcer por seus times e jogadores profissionais favoritos que disputam partidas emocionantes. As finais dos torneios ocorrem em um palco com narração profissional e transmissões ao vivo e os jogos serão disputados em equipamentos do portfólio Dell Gaming.

“O apoio à Brasil Game Cup por mais um ano reforça o compromisso da Dell com o desenvolvimento dos e-Sports no país”, explica Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Gaming da Dell. “A Dell recompensa a paixão dos gamers pelos jogos, expondo na feira um portfólio inspirado no talento desses jogadores”, completa. Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, é uma honra ter a Dell novamente entre os expositores e patrocinadores do evento. “Ano passado a Dell surpreendeu e foi surpreendida. Milhares de pessoas que passaram pela feira viram os produtos da marca e seu interesse pelo mercado gamer. Tenho certeza que para esta edição comemorativa o público terá novamente muitas novidades e produtos de altíssima qualidade”, afirmou. “Fico ainda mais satisfeito em contar com o apoio da Dell na Brasil Game Cup, em um dos pilares da BGS, já que muitos visitantes vêm à feira para acompanhar as acirradas disputas”.

Além da Dell, o TNT Energy Drink também já foi confirmado e será patrocinador da Brasil Game Cup 2017.