Cachorro de jogador de Titanfall 2 recebe homenagem InGame !!

Cães são basicamente perfeitos. O único problema real com eles é que eles acabam por morrer. Como um agradecimento a um membro proeminente da comunidade de Titanfall 2, Iniquity, a Respawn está adicionando uma bandeira embutida com seu cachorro, que infelizmente faleceu, para o jogo.

https://i.gyazo.com/4a1b3ad5fa452fd9d2b86e37018278a6.jpg

Iniquity tem feito vídeos de Titanfall 2 há meses e formou sua própria comunidade dentro de Titanfall 2. Na semana passada, seu cachorro de 18 anos, Onyx, morreu, e ele tweetou sobre isso. "Isso machuca muito", ele escreveu na época, acrescentando que Onyx tinha sido seu melhor amigo desde os 12 anos. "Descanse em paz, amigo".

https://i.gyazo.com/55362ae0375745c544ec541b5601aa79.png

Em resposta, os membros do subreddit de Titanfall pediram a Respawn para honrar o cão de Iniquity no jogo, em alusão a todo o árduo trabalho de Iniquity dentro da comunidade. E a Respawn, afinal, estava prestando atenção. Em uma atualização que chega em breve, o estúdio estará adicionando um banner do cachorro da Iniquity ao jogo. Qualquer um poderá equipar.

"Ficamos tocados e entristecidos por saber sobre a passagem do Onyx de Iniquity", escreveu o gerente da comunidade Jay "JayFresh" Frechette em uma postagem do Reddit. "Muitos de nós no estúdio são pais de filhotes e simpatizamos com a dor dessa perda". A resposta
de Iniquity ao banner foi curta, mas doce. "Nem sei o que dizer", escreveu ele. "Isso é realmente incrível e eu realmente aprecio isso. Isso é super legal de vocês, e do [artista] Rodrigo [Ribiero], que fez um trabalho fantástico. Muito obrigado."