Horizon Zero Dawn recebe atualização e Modo New Game+ !!

Horizon Zero Dawn recebeu hoje a atualização 1.30 que implementa várias melhorias, novidades como dificuldades mais altas e a opção New Game+. A atualização 1.30 corrige erros que podem afetar a progressão do jogo e permite finalmente o acesso ao Modo New Game+. Com essa opção, os jogadores poderão reviver as aventuras de Aloy sem perder a progressão do personagem e o inventário. 

http://images.eurogamer.net/2017/articles/2017-07-06-13-29/34907079484_07da8bff8f_b.jpg

Os jogadores não conseguirão avançar além do nível 50, mas continuará a ser possível recolher Pontos de Experiência durante a aventura. Foram também adicionadas versões atualizadas de armas e equipamentos existentes com uma oportunidade de alteração adicional a sua escolha. Antes de embarcarem na nova aventura, vocês poderão ajustar manualmente o nível de dificuldade para se sentirem mais confortáveis, e, se você é daqueles que procura ainda mais desafios, terão agora a dificuldade 'Ultra Difícil'. 

Esta nova configuração aumentará os sentidos e o comportamento das máquinas, limitará a barra de saúde do jogador entre outros ajustes menores. Os jogadores que decidirem escolher o caminho 'Ultra Difícil' não poderão mudar para uma configuração menos difícil depois. O New Game+ traz também dois novos troféus e conteúdos desbloqueáveis como a capacidade de adicionar pinturas no rosto ou alterar o Foco de Aloy.