Reações a Dragon Ball FighterZ surpreenderam a Bandai Namco !!

Dragon Ball FighterZ foi uma das grandes sensações da Bandai Namco na E3 e a editora Japonesa confirmou que não estava esperando as reações incríveis que surgiram após a revelação do jogo. Desenvolvido pela Arc System Works, que deslumbra os jogadores em séries como Guilty Gear ou BlazBlue, Dragon Ball FighterZ apaixonou a comunidade adepta dos fighting games de tal forma que a Bandai Namco teve de alterar alguns dos seus planos.

https://static.gamespot.com/uploads/scale_super/1552/15524586/3246448-066597.jpg

A Bandai Namco revelou estar entusiasmada e grata, mas também surpreendida com todo o entusiasmo que Dragon Ball FighterZ despertou. O volume de pessoas que querem acessar a beta é incrível e os planos foram alterados. "Devido ao volume de entusiasmo em torno desse anúncio, decidimos expandir a capacidade da beta fechada de forma a permitir que mais jogadores possam participar."

"Também estamos trabalhando nos sistemas de fundo para assegurar que o registro na beta e o processo de seleção sejam capazes de aceitar o volume das inscrições. No entanto, esses esforços exigem mais tempo." Se quiserem acessar a beta de Dragon Ball FighterZ, terão de esperar pelo dia 22 de Agosto para se inscrever e rezar para ser aceito. A beta propriamente dita será entre os dias 16 e 18 de Setembro.