Torneio de Paladins aberto ao público terá premiação total de US$ 350 mil

A Hi-Rez Studios anuncia uma série de competições para a comunidade de jogadores de Paladins, seu jogo de tiro em primeira pessoa que no Brasil conta com o apoio da Level Up. O "Paladins Global Series" será aberto a gamers do mundo inteiro, promoverá disputas de nível profissional para jogadores amadores e distribuirá US$ 350 mil, a mais alta premiação que se tem notícia em campeonatos desse tipo.

https://i.ytimg.com/vi/ykGkf5SZWfo/maxresdefault.jpg

Mensalmente, serão sete competições independentes, uma em cada região participante. Jogadores de Paladins (PC) no sudeste asiático, Rússia, América do Norte, Brasil, América Latina, Europa e Oceania poderão participar, exceto os que já disputam a Paladins Premiere League. "O Paladins Global Séries e as transmissões ao vivo do torneio permitirão que ainda mais jogadores desenvolvam suas habilidades e sejam vistos por equipes profissionais, que poderão contratá-los”, disse Todd harris, produtor executivo e cofundador da Hi-Rez Studios.

Cada competição mensal terá três semanas de disputas em chaveamento aberto, que valerão Crystals (a moeda virtual de Paladins) e determinarão os oito melhores times de cada região. Essas equipes, por sua vez, se enfrentarão em playoffs para determinar o campeão regional e as premiações em dinheiro. Mais informações a respeito do Paladins Global Series e sobre como participar da competição estão disponíveis no grupo oficial do torneio do Facebook: facebook.com/groups/PaladinsGlobalSeries/.