Bandai Namco revela seu Line up para a Gamescom 2017 !!

A Bandai Namco confirmou hoje que estará presente na Gamescom 2017 (de 22 a 26 de agosto em Colônia, Alemanha) e que terá um total de 10 jogos que poderão ser jogados, entre os quais estarão Project CARS 2, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM da LEVEL-5, Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta em 2,5D desenvolvido pelo estúdio Arc System Works, Ace Combat 7, Naruto to Boruto: Shinobi Striker, e Little Nightmares são os jogos que estarão presentes no evento.

http://www.vgchartz.com/articles_media/images/bandai-namco-gamescom-2017-lineup-1.jpg

O resto da lista é composta por jogos para iOS e Android: Tales of the Rays, o mais recente RPG free-to-play que oferece o gameplay intenso em 3D que os fãs de Tales adoram da série de jogos de console e que terá um evento próprio de apresentação, NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja Blazing, DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e SWORD ART ONLINE: Memory Defrag.

Teremos também atividades exclusivas na Gamescom 2017. Pela primeira vez, poderemos descobrir o EP!C Lounge da Bandai Namco. Membros do programa Bandai Namco Ent. Loyalty poderão desfrutar de uma área confortável para jogar Tekken 7, experimentar a primeira versão de DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH - HACKERS MEMORY, participar em atividades diárias e obter presentes. Dragon Ball FighterZ terá direito a um torneio em parceria com a ESL, o que sugere a possível entrada nos eSports.