Belém irá sediar uma etapa presencial do "Just Dance Tour" !!

A primeira edição do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance com etapas presenciais em algumas das principais capitais do país, já é um grande sucesso. Menos de um mês depois do início da competição, a Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, anuncia Belém, no Pará, como a sexta cidade a receber uma classificatória do torneio, que já passou por Fortaleza/CE e Recife/PE, e ainda irá para Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. A etapa do Just Dance Tour acontecerá na capital paraense entre 31 de agosto e 3 de setembro, das 10 às 22h, no Shopping Bosque Grão-Pará, e tanto o campeão quanto o vice garantirão um lugar na final nacional, em São Paulo. 

https://i.gyazo.com/c91c85e9f75bc39a7d98052c285b4c6a.png

De 31 de agosto a 1º de setembro, os visitantes da praça de eventos Shopping Bosque Grão-Pará poderão aproveitar a área do Just Dance Tour para se divertir e dançar à vontade. Já para participar das classificatórias, os interessados se inscrever até 26 de agosto na loja Studio Games (Av. 14 de março, nº 2007 – Belém/PA) e comparecer ao local da competição no dia 2 de setembro, às 10h, portando um documento de identidade com foto. No mesmo dia, todos os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações no jogo e de um lugar na fase final, que acontecerá às 13h de domingo, 3 de setembro, e será disputada em sistema de melhor de 3.

Na final nacional do campeonato, que acontecerá em São Paulo em data a ser anunciada, o campeão e o vice da etapa de Belém disputarão o título com os vencedores das outras cinco regionais, e o grande campeão será o representante brasileiro Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018. Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/

Serviço – Just Dance Tour em Belém/PA

Inscrições: Até 26 de agosto, na loja Studio Games (Av. 14 de março, nº 2007 – Belém/PA)
Quanto: R$35
Quando: de 31 de agosto (quinta-feira) a 3 de setembro (domingo)
Horário: Das 10h às 22h
Onde: Shopping Bosque Grão-Pará (Praça de Eventos) - Av. Centerário, 1052, Val de Caes, Belém/PA