Final Fantasy XV pode estar chegando ao Nintendo Switch !!

A Square Enix disse algo sobre Final Fantasy XV e Nintendo Switch hoje na Gamescom. Foi menos do que um anúncio, mas mais substancial do que um rotineiro "estamos pensando nisso". Aqui está o que aconteceu:



Durante uma Livestream no stand da Twitch na Gamescom, na qual o produtor da FFXV, Hajime Tabata, estava discutindo projetos futuros como as versões do Windows e dos dispositivos móveis do RPG, ele deslizou em um interessante lado a lado sobre outros planos. "Não podemos lhes dar detalhes completos e sólidos no momento", disse ele, "mas queremos sair e fazer o máximo que pudermos com o jogo e a franquia. Há outro console que as pessoas podem pensar. Soa um pouco como ... Twitch. "


"Todos na equipe de FFXV adoram esse console específico que soa muito como Twitch, então podemos pensar em algo assim no futuro", concluiu. Piadas a parte, é uma coisa bastante específica para dizer sobre os planos de um futuro. Mas isso não significa necessariamente que o Final Fantasy XV, como o conhecemos, está chegando para o Switch. É claro que a Square Enix vê a FFXV como uma franquia em si mesma (o intérprete de Tabata até disse "franquia"), então o conteúdo do Final Fantasy XV que vem para o Switch pode ser um spinoff, ou algo parecido com o Pocket Edition revelado hoje. Mas os comentários de hoje tornam claro que algo está acontecendo entre FFXV e o Switch. Isso é certeza.