Gran Turismo 7 não está nos planos da Polyphony !!

Gran Turismo Sport chega dia 18 de Outubro, mas a Polyphony Digital já está pensando no futuro da série. Mas isso não significa necessariamente que teremos um Gran Turismo 7, de acordo com as palavras de Kazunori Yamauchi. Segundo a equipe, a série Gran Turismo sempre firmou as suas fundações na qualidade e isso frequentemente significa um longo período entre os jogos da série.

http://s2.glbimg.com/2Mrl-IBrHAFAerHI8LDJXs34Cx8=/1080x608/top/smart/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/10/06/gran_turismo.jpg

Gran Turismo Sport reforça esses valores de dedicação à qualidade e isso significa um menor número de carros e circuitos. No entanto, Gran Turismo Sport poderá não ser o jogo para entreter enquanto esperamos pela chegada de Gran Turismo 7. Segundo Yamauchi, o futuro da série será diferente. O criador de Gran Turismo diz que a chegada de GT Sport marca o início da segunda geração na série, uma nova era, na qual poderá nem sequer existir um jogo chamado Gran Turismo 7.

"No momento, Gran Turismo 7 não está nos planos. Todos os nossos estúdios estão focados em Gran Turismo Sport e, assim que ele for lançado, nos conteúdos adicionais que seguirão," disse Yamauchi aos Australianos do Finder. Yamauchi disse ainda que o interesse da FIA na série Gran Turismo mudou a trajetória de Gran Turismo Sport, que se tornou um jogo muito mais focado na vertente competitiva e preparado para os eSports.