Konami anuncia parceria com o Fulham para PES 2018 !!

Uma parceria do Fulham FC com a Konami para Pro Evolution Soccer 2018 foi anunciada hoje. Esse acordo de exclusividade permitirá que o clube seja “perfeitamente recriado” no jogo. Isto significa que o plantel completo estará perfeitamente replicado em PES 2018 graças a scanners corporais, sendo também recriado o uniforme.

https://thumbs.candybanana.com/YZLxECJg8ARred-K5UKAAGpeyq4=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/ac9b/ea1a0aad-1686-4773-b52d-bf04ebb9fe36_PES_2018_Fulham.jpg

Do outro lado do acordo, a Konami terá uma presença “extensiva” no estádio do clube como parte da experiência do dia de jogo, assim como na academia do Fulham dedicada aos mais jovens.Essa parceria resultará também na presença da marca PES 2018 nos uniformes com que o clube jogará em casa, fora, no terceiro uniforme e também nos uniformes dos goleiros. PES 2018 será também o principal patrocinador do uniforme usado pela equipe jovem do clube londrino. 

Além do uniforme, as marcas Konami e PES 2018 estarão presentes nas zonas de publicidade que rodeiam o gramado, assim como nas áreas publicitárias do estádio e nos uniformes dos gandulas. Finalmente, a Konami estará também presente na área Family Zone do clube. Mas ainda há mais: PES 2018 estará disponível na loja do clube e na loja online com uma capa exclusiva do Fulham. A Konami está empenhada em trabalhar com as equipes online e das redes sociais para criar campanhas promocionais que incluirão a marca PES nos anúncios das equipes nos dias de jogo e nas atualizações de gols.