Rocket League passa a marca dos 34 milhões de jogadores !!

A Psyonix anunciou que Rocket League passou a marca dos 34 milhões de jogadores. Isso significa um aumento de um milhão de jogadores no espaço de um mês. Além dessa novidade, a produtora também revelou os seus pensamentos sobre a segurança dos jogadores e do assédio online nos seus jogos, introduzindo uma novidade no seu Player Reporting System.
 https://img.ibxk.com.br/2017/06/13/13130826543134.jpg

Em uma mensagem publicada no seu blog, a Psyonix revela que com o aumento do número de jogadores aumenta também a responsabilidade de proteger a sua comunidade, escrevendo sobre a necessidade “de assegurar que Rocket League é um lugar consistentemente seguro e sem assédio onde os jogadores de todas as idades e origens podem se juntar e executar os gols aéreos mais espetaculares e as defesas com cambalhotas”. O Player Reporting System apresentou uma nova camada de automação chamada Language Ban System, que automaticamente bane os jogadores de partidas online quando as denúncias de jogadores são enviadas e cobrem certas palavras como o uso de insultos raciais. 

Inicialmente, isso será baseado em uma lista com mais de 20 palavras e frases, que a Psyonix não tornará públicas, e variantes que evoluirão e que irão se expandir com o passar do tempo. Essa medida é útil e necessária para evitar que a linguagem imprópria seja usada em um ambiente onde provavelmente temos muitas crianças jogando. Rocket League já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One e chega ao Nintendo Switch ainda em 2017.