KONAMI realizará o Torneio Oficial de eSports da Liga dos Campeões !!

A Konami confirmou que a PES League World Tour 2018 será o torneio oficial de eSports da Liga dos Campeões da UEFA. Desde 2009, a Konami tem trabalhado com a UEFA, a federação governante europeia de futebol, com o acordo de licença para recriar a Liga dos Campeões da UEFA, o torneio que determina qual a melhor equipe de clube de futebol europeu. 
https://www.konami.com/wepes/2018/s/img/topic/main_pes-league_2018_pes.jpg

“Aguardamos com expectativa os eventos PES eSports desta temporada e a oportunidade que oferecem aos jogadores e espectadores para se envolverem mais profundamente com a marca da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA.

Hideki Hayakawa, presidente da Konami Digital Entertainment Co., Ltd., disse: “Estou feliz por poder trabalhar com a UEFA nesta oportunidade de não apenas levar uma experiência entusiasmante aos jogadores participantes, como também oferecer aos fãs do futebol em todo o mundo uma oportunidade de apreciar este torneio em primeira mão no local físico dos eventos ou através de transmissões ao vivo”. A Konami continuará a se envolver em e-Sports para oferecer divertimento e entusiasmo aos seus clientes.