PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu mais de 10 milhões de unidades na Steam, já conseguiu atrair mais espectadores do que League of Legends no Twitch e já teve mais jogadores ao mesmo tempo do que DOTA 2. O título de Brendan Greene e da BlueHole Inc. é um incrível sucesso, mas não vai parar por aqui. A equipe está preparando a versão do Xbox One e a parceria com a Microsoft já está dando frutos.
Em uma entrevista com o GamesIndustry.biz, Greene revelou que a tecnologia de água criada pela Rare Studios para Sea of Thieves, será apresentada no seu jogo. "Ontem à noite estive no evento da Microsoft e conversei com o pessoal de Sea of Thieves. Disseram que adoram o jogo, que o jogam muito, mas, 'oh, vocês são água.' Quero dizer, a nossa água não é muito boa, mas a Rare tem uma tecnologia de água fantástica."
"Eles disseram, 'Devíamos trocar alguns conhecimentos.' É a coisa boa sobre fazer parte de uma rede de estúdios. Podemos ter essa tecnologia de água, de cenários, e podemos compartilhar coisas com eles. Isso não tem preço, porque a água deles é incrível. Ter isso tornaria o nosso mundo ainda melhor."