Diretor de GT Sport diz que novos jogadores não estão interessados em carros !!

Em uma entrevista para o site britânico Driving, Kazunori Yamauchi, o criador da série Gran Turismo, fez controversas declarações em relação à geração atual de jogadores, afirmando que eles simplificaram o tuning de automóveis em GT Sport porque os jogadores de agora sabem pouco ou nada de carros.

https://i.gyazo.com/82a8cacaadc414c5345a7005125570ef.jpg

"Há 20 anos, quando fizemos o primeiro Gran Turismo, as pessoas sabiam o que acontecia se trocasse um filtro de ar; as pessoas sabiam o que acontecia se aumentassem as taxas de compressão em um carro. Mas os novos jogadores já não têm esse conhecimento porque não estão tão interessados em carros, portanto simplificamos essa área do jogo para que as pessoas possam fazer exatamente o que fazia antes, mas agora é mais amigável para quem está entrando no mundo dos carros," explicou Kazunori Yamauchi.

Kazunori Yamauchi se mostrou surpreso pela quantidade de fotografias tiradas na demo e pelas mais de 300 mil liveries criadas pelos jogadores. "Acho que as diferenças são incríveis entre as gerações de jogadores," concluiu Yamauchi.