HyperX estará na Brasil Game Show com 48 estações de jogos, arena 6x6 e mais !!

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, participa pelo sexto ano consecutivo da BrasGame Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

https://img.ibxk.com.br///2017/05/30/30125810633127-t1200x480.jpg

Em um espaço de 500m², que mais uma vez promete ser um dos mais movimentados da feira, os visitantes poderão experimentar todos os produtos da HyperX, sentir reais vantagens competitivas durante as partidas e viver momentos de atletas profissionais de eSports. Serão 40 estações de jogos de PC, oito estações de console e uma arena 6x6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX, ou seja, toda a estrutura necessária para o jogador atingir seu máximo desempenho. 

Além disso, os visitantes poderão conhecer em primeira mão o teclado HyperX Alloy FPS Pro, que será lançado oficialmente na feira, o recém-lançado HyperX Alloy Elite e o headset HyperX Cloud Alpha. Também poderão interagir com youtubers, jogadores patrocinados pela HyperX e convidados, e comprar os produtos da marca com preços promocionais.

“A Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para interagircom o público gamer e apresentar as últimas novidades em acessórios que tornam a experiência dos jogadores mais completa. Participamos da feira desde 2012 e estamos ansiosos por essa próxima edição, que temos certeza será ainda melhor”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

O estande da HyperX terá uma área de jogos free-to-play com 40 PCs, oito consoles Xbox One e uma arena 6x6 toda equipada com os produtos HyperX e rodando jogos das principais publishers do mercado. Na arena serão realizados campeonatos com distribuição de brindes para os vencedores e atividades com jogadores profissionais patrocinados pela HyperX e youtubers conhecidos do mundo dos games. 
 
Estão confirmados os times brasileiros de League of Legendas do CNB, KaBuM! e Progaming, os argentinos da Isurus, a equipe feminina de CS:GO da Bootkamp, os jogadores de FIFA Lucasresp (BRA) e Patan (ARG), e os youtubers Yoda, Damiani, Cherrygumms, AmbuPlay, Anônimo da TP, Satty e Sasá, que irão interagir e desafiar o público.