"O Xbox One não tem exclusivos" é uma frase que confunde a Microsoft !!

Depois da chegada de Forza MotorSport 7 e Cuphead, a Microsoft agora se concentra no lançamento do Xbox One X.Apesar do entusiasmo em torno do X, muitos acreditam que o Natal da Microsoft não será dos melhores, devido à falta de mais exclusivos de peso, agravada pela ausência de jogos como Scalebound ou Crackdown 3, o primeiro cancelado e o segundo adiado. Shannon Loftis conversou com o GameInformer e diz que a ideia de que o Xbox One não tem exclusivos é, na melhor das hipóteses, um rumor, algo com o qual ela não concorda.

http://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2017/09/exclusivos-xbox-2018.jpg

"Em termos de exclusivos, ouvi esse rumor e estou um pouco confusa pois temos um alinhamento mesmo muito bom neste Natal," disse Loftis. Além de Forza MotorSport 7 e Cuphead, Loftis lembra que teremos Super Lucky's Tale e PlayerUnknown's Battlegrounds, que está sendo financiado com a ajuda da própria Microsoft na versão do Xbox One. Loftis diz ainda que mais de 100 jogos estarão prontos para rodar no Xbox One X com melhorias e que comprar a TV 4K adequada para o console pode não ser assim tão fácil.

"Uma televisão 4K pode ser muito cara. Os preços caíram muito, mas ainda é um grande investimento. Não convenci ainda o meu próprio marido a me deixar comprar uma," disse Loftis sobre as compras de Natal. Perguntada especificamente sobre Scalebound, Loftis disse apenas que "colocamos a nós mesmos as questões: este é o jogo certo? é a experiência certa? é o momento certo? Se não formos capazes de responder às três, não continuaremos o desenvolvimento."