Rumor: Ni No Kuni 2 estaria chegando ao Xbox One !!

A IGN da Espanha está relatando um rumor de que Ni No Kuni 2, o RPG da Level-5, está chegando ao Xbox One. O relatório acompanha uma lista de lojas para o jogo no Xbox One, que foi descartado como um erro. De acordo com o relatório da IGN, no entanto, o jogo vai aparecer no console da Microsoft no Ocidente, embora apenas digitalmente.

http://www.gameinformer.com/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer-Components-SiteFiles/imagefeed-featured-bandainamco2017-ninokuni2/nino_2D00_610.jpg

Seria um golpe importante para o console, já que tiveram dificuldade em obter ports de jogos japoneses, com alguns editores desses jogos dizendo que a Microsoft não os suporta. Se o rumor estiver correto e Ni No Kuni 2 estiver chegando ao console digitalmente, isso resolveria o problema que a NISA criou sobre impressões mínimas, e também pode explicar por que o jogo seria apenas digital. Historicamente, as divisões das vendas da JRPG entre o PlayStation 4 e o Xbox One não favorecem o Xbox. Se o jogo estiver chegando ao Xbox One, os aprimoramentos do Xbox One X também poderão ser possíveis.No momento, Ni No Kuni 2 está agendado para PlayStation 4 e PC em 19 de Janeiro.