South Park: The Fractured But Whole - Análise Prévia !!

Já de começo, um aviso: Essa é uma "Primeira Impressão", pode-se dizer assim, pois só joguei 1 hora desse jogo. E já posso começar dizendo que ele diverte o jogador desde o primeiro minuto. A história é muito "inspirada"nos filmes dosVingadores e isso já é sinônimo de muita diversão. O jogo é a sequência direta de The Stick of Truth e segue a vida do nosso personagem do jogo anterior, mas dessa vez em uma nova brincadeira, agora como um super-herói.

https://i.gyazo.com/70999b691c8ddc5427bac0a226c7d9ca.jpg

Quando um "mal" ameaça a cidade, Cartman convoca o grupo do Guaxinim para resolver um desaparecimento. Mas idéia por trás de tudo é tentar ter uma série na Netflix. Mas disputas sobre quem teria seu próprio filme separam a galera em duas equipes, e vemos a "Guerra Civil " começar entre o grupo de Cartman e os Amigos da Liberdade, liderados por Jimmy.  Se você não vive em uma caverna,você irá perceber todas as referências aos filmes e quadrinhos de super heróis da Marvel e DC.

https://i.gyazo.com/943423591b4a8b95fa4f87d013c1bebe.png

South Park: The Fractured But Whole é tudo que Stick of Truth foi melhorado. A criação de personagens no início do jogo está bem ampla e a zuera já começa na escolha de dificuldade do jogo. A dificuldade do jogo muda de acordo com a cor da pele do seu personagem. Isso mesmo; se você escolher ser branco, a dificuldade é “fácil”. Caso escolha ser negro, a dificuldade pode chegar a “muito difícil”. No entanto, essa dificuldade não afeta o combate em si, mas sim a quantidade de dinheiro que o seu personagem recebe ao longo da história e o modo como outros personagens irão interagir com você. 

https://i.gyazo.com/b22a4acf30b68e47553b173841ae6f50.png

O esitlo do jogo nas batalhas também foi alterado para um jogo estilo RPG estratégico de mesa, estilo Final Fantasy Tactics. A história tem muito potencial para se desenvolver em um jogo memorável, mas isso só poderei falar depois de ter jogado mais e avançado mais na história. Mas pelo que vi até agora, o jogo vale cada centavo investido nele.

Por Luciano  Coelho - Gamertag: LMCOELHO