sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Spec Ops: The Line não terá uma sequência !!

Em 2012, a Yager Development apresentou Spec Ops: The Line, jogo de ação na terceira pessoa, altamente aclamado por uma grande parte dos jogadores que tiveram o prazer de jogar. Frequentemente, estes fãs estão perguntando por uma sequência e se Spec Ops: The Line poderá algum dia retornar. No entanto, existem vários facores que parecem impedir o retorno, especialmente aos olhos da 2K Games e da Take-Two Interactive.

http://gamersxtreme.org/wp-content/uploads/2012/07/Spec-Ops-The-Line-Wallpaper.jpg?w=640

O jogo foi considerado um fracasso em vendas e mesmo para os que olham para Spec Ops: The Line como uma espécie de clássico, não parecem existir muitas esperanças. Walt Williams, escritor do roteiro do jogo, disse que jamais regressaria pois além de ser um fracasso de vendas, as pessoas que trabalharam nele preferiam comer vidro a trabalhar em uma sequência.

https://i.gyazo.com/c28493b4fd1287d5284d7568eaaac220.png

"Foi um desenvolvimento brutal e doloroso, todos os que trabalharam nele preferiam comer vidro a fazer outro. Também porque não vendeu," disse Williams a um fã no Twitter. A Yager já havia confirmado que não existem quaisquer intenções de criar uma sequela, desejando focar-se em outras experiências.