Jerk Gustafsson: "Xbox One X é super poderoso e será o novo padrão" !!

O Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e continua sendo um dos assuntos mais falados da indústria, especialmente porque mais estúdios começaram a trabalhar com ele e os jogadores começaram a jogar no console. Em uma conversa com Revista Oficial da Xbox no Reino Unido, Jerk Gustafsson, Produtor executivo em Wolfenstein 2: The New Colossus, falou sobre o Xbox One X e compartilhou a sua opinião sobre o que o poder incrível do console pode trazer para a indústria.

https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2017/11/wolfenstein-2-the-new-colossus-art-2060x1159.jpg

Segundo Gustafsson, o Xbox One X está mais perto dos PCs de topo do que propriamente dos consoles, representando um novo padrão para a indústria seguir no futuro. "É uma máquina super poderosa e Wolfenstein 2 roda muito, muito bem - tem um aspecto fantástico no Xbox One X. O foco foi assegurar que apresentamos o jogo da melhor forma possível e usar o console e o poder que ele  fornece." Gustafsson acrescentou ainda que em termos de qualidade visual, "está muito mais próxima de um PC de topo do que os consoles normais."

Perguntado se no futuro o seu poder será aproveitado para criar melhores jogos, Gustafsson diz que, "Sim - pelo menos espero que sim. Se temos a possibilidade de desenvolver e entregar jogos que rodem a 4K e têm um aspecto fantástico, claro que vamos aproveitar essa oportunidade. Estabelecerá um novo padrão para os jogos de agora em diante." De acordo com o Digital Foundry, no seu artigo de comparação, Wolfenstein 2 é o jogo onde podemos ver o maior salto de qualidade do Xbox One X sobre o PS4 Pro.