Square Enix irá apostar mais no Nintendo Switch !!

A Square Enix é uma das várias companhias Japonesas encantadas com o Nintendo Switch, e promete reforçar o seu apoio e as boas-vindas ao console. Yosuke Matsuda, Diretor executivo da Square Enix, falou com os investidores da companhia e disse que a inesperada rápida adesão ao Switch está forçando as companhias a responder com maior velocidade do que esperavam.

http://media.comicbook.com/2017/06/switch-1000818.jpg

"O Nintendo Switch está sendo adotado com rapidez e nós damos as boas-vindas a essa plataforma. Pretendemos ser pro-ativos nos nossos esforços de desenvolvimento tendo em conta que é uma plataforma que se encaixa bem nos títulos de média escala com os quais brilhamos." Matsuda diz que os recursos de desenvolvimento são atribuídos de acordo com os atributos únicos de cada plataforma e o Switch os permite olhar para o catálogo de jogos existentes, mas eles também querem criar novas propriedades intelectuais para o Switch e relançar jogos antigos.

Dragon Quest 10, I Am Setsuna, Lost Sphear, Secret of Mana Collection, Dragon Quest Heroes 1+2, Project Octopath Traveller, Dragon Quest Builders, Dragon Quest Builders 2, Dragon Quest 11, Fear Effect Sedna e Fear Effect Reinvented são os jogos da Square Enix já lançados ou anunciados para o Switch.